pesquisa na Web.... pesquisa em ASGARDH.... pesquisa em iHEAVEN.... pesquisa em iHELL.... Previsão do Tempo para São Paulo
translate for english

PIADAS......

iHEAVEN, um mundo de fantasia!
  • iHEAVEN(home)
  • MITOLOGIA CLASSICA
  • MITOLOGIA NORDICA
  • MITOLOGIA CELTA
  • MITOLOGIA EGIPCIA
  • KINEMA, artes e espetáculos
  • PSICHES,psicologia e religiões comparadas
  • BIBLIOTECA ON LINE
  • ESPIRITUALIDADE
  • MAGIA
  • BUDISMO
  • BRAHMANISMO
  • DA VINCE, MITOS JUDAICO-CRISTAOS.
  • OS ILUMINADOS
  • COMERCIAIS
    Concorra a uma TV Bravia Empregos Manager Online
    Powered by


    BLOGGER

    PESQUISA

    Pergunta?
    o que voce acha do universo ASGARDH?
    acho muito interessante!
    acho interessante!
    acho que poderia melhorar!
    acho ruim!

    Resultado Parcial
    NOS E O MUNDO
    Website Counter
    Web Counters Site Feed

    web site hosting count:
    Top30 Brasil - Vote neste site!
    Top30 Brasil

    DAYPOP 
    CONTATO COM ASGARDH
    email: anunciarasgardh@yahoo.com.br
  • ASGARDH, hell and heaven
  • O PAI DA CRIANÇA
    Wednesday, March 29, 2006


    Um sujeito está na fila da caixa no supermercado quando repara numa
    louraça que lhe faz sinais com a mão e lhe lança um sorriso daqueles.
    Ele
    deixa por momentos o carrinho das compras na fila, dirige-se à louraça
    e
    diz-lhe suavemente:
    - Desculpe, será que não nos conhecemos?
    Ela responde, sempre com aquele sorriso:
    - Pode ser que eu esteja enganada, mas penso que o senhor é o pai
    de
    uma das minhas crianças.
    O cara põe-se imediatamente a vasculhar na memória e pensa na única
    vez
    em que foi infiel à esposa, perguntando de imediato à louraça:
    - Não me diga que você é aquela prostituta que eu tracei em cima da
    mesa da boate, de porre, na frente de todo mundo, enquanto uma das suas
    amigas enfiava um taco de bilhar no meu traseiro?
    A mulher, horrorizada e já sem sorriso, responde:
    - Não, não... Eu sou a nova professora do seu filho.
    posted by sygrun @ 3:30 PM  
    0 Comments:
    Post a Comment
    << Home
     
    iHELL, a cidade do pecado!
  • iHELL, A CIDADE DO PECADO(canal de tecnologia)
  • iMOTOKO, um futuro pleno de tecnologia
  • iAPLEE, o mundo da maçã
  • iCHINACELL, tecnologia móvel chinesa
  • MOMENTO POLÍTICO
  • PIADAS
  • ALEM DAS MULHERES
  • iHELL, A CIDADE DO PECADO(adulto,acima de 18 anos)
  • UNIVERSO ASGARDH
  • CRONICAS DA VIDA PRIVADA: FRAGRA!!!
  • opçao de um gaucho
  • COISAS PARA DEIXAR UM HOMEM SIMPLES FELIZ!
  • FATOS RELEVANTES DE 2.005!
  • A VISÃO DO NOSSO PRESIDENTE!
  • ENTREVISTA COM JESUS
  • VIDEO: FALA, QUE EU TE ESCUTO!
  • GAME: CAÇAR PATOS!
  • CALENDÁRIO 2.006 - PARA VOCE NÃO SE PERDER...
  • SKOL SAI NA FRENTE...........
    REPORTAGENS ARQUIVADAS
    PROGRAMAS DE AFILIADOS: PARA TER ANUNCIOS EM SEU SITE OU BLOG
    Empregos Manager Online
    Powered by


    BLOGGER

    © PIADAS...... Template by ASGARDH